Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

O prefeito Carlos Amastha (PP) cumpre agenda em Brasília (DF), nesta quinta-feira, 31, um dos compromissos será com a presidenta Dilma Rousseff, às 15 horas. Ainda foram agendadas audiência no Ministério da Educação (MEC), visita ao Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) e homenagem, na Embaixada da Colômbia. 

A audiência com Dilma Rousseff foi solicitada pela própria presidente, que não adiantou o assunto que estará em pauta na reunião.

No período da manhã, o prefeito se encontra com o secretário executivo do Ministério da Educação (MEC), José Henrique Paim Fernandes, às 9 horas. Também participam da audiência, a secretária municipal da Educação, Berenice Barbosa e o secretário executivo da pasta, Samuel Bonilha.

Ainda no período da manhã, às 11h30, o prefeito, juntamente com o presidente da Agência de Turismo, Cristiano Rodrigues, se encontra com o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Flávio Dino.

À noite, às 19 horas, o prefeito Carlos Amastha será homenageado pela  embaixadora  da Colômbia no Brasil, María Elvira Pombo Holguin, na sede da embaixada da Colômbia.

Também estão previstos encontros no Ministério das Cidades e Banco Interamericano. (Secom Palmas)