Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais uma vez foi adiada a previsão de chamada dos aprovados no certame do Quadro Geral do Estado, Segundo a secretaria Estadual da Administração informou ao Conexão Tocantins há previsão de publicação de duas listas com nomeações: uma para o dia 1º de março e a outra para dia 15. O número de convocações não foi divulgado.

O início das convocações estava previsto inicialmente para o mês de janeiro quando começaram a vencer alguns contratos temporários. “As outras convocações ocorrerão gradativamente, na medida em que forem vencendo contratos temporários em vigor”, informou a pasta.

A secretaria alega que houve uma mudança na previsão inicial no número de posses isso porque 800 aprovados do Cadastro de reserva do Concurso da Saúde deverão ser chamados também ainda neste semestre como ficou acordado entre governo e Defensoria Pública através de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC. “A Secad vem implementando as medidas necessárias aos procedimentos de posse de um número de candidatos acima da previsão inicial”, informou a secretaria.