Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, promove no dia 28 de fevereiro, o 3º Fórum Tributário do Município. O Fórum será realizado no auditório da Associação Comercial, Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas), a partir das 19 horas. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no site http://www.colinas.to.gov.br.

O tema do Fórum para este ano é “A importância dos tributos e sua relevância nas empresas e para a sociedade”, com o objetivo de informar tanto a empresários, contadores, empreendedores e autônomos a importância dos impostos para o desenvolvimento das empresas e também para toda a comunidade.

Após a abertura oficial do evento, será realizada a primeira palestra, ministrada pelo auditor fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda, Gleib Rezende, que vai explicar sobre os principais tributos e seus impactos para as empresas e sociedade, os benefícios fiscais e as características empreendedoras. Gleib Rezende é formado em Administração, pós-graduado em Política de Administração Tributária; coordenador da implantação do Sped Fiscal no Tocantins e participa do grupo de trabalho nacional de desenvolvimento do Sped Fiscal.

Em seguida, será realizada uma palestra motivacional, com o administrador de empresas e especialista em crescimento pessoal, saúde preventiva, Haffy Silva. O palestrante abordará temas como a valorização do material humano, a importância da gestão nas empresas públicas e privadas, conflitos da ausência de gestão e suas interferências. Haffy Silva tem 10 anos de experiência em treinamentos na área de Marketing e vendas, utilizando os recursos e ferramentas de PNL – Programação Neolinguística.