Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Tocantinópolis prendeu, na última segunda-feira, 4, Francimar Alves de Sousa, também conhecido pelo apelido de “cacheado” 26 anos de idade. O homem foi autuado acusado do crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Segundo informações do delegado regional Tiago Daniel de Moraes, responsável pelo caso, após alguns meses de investigações, o acusado foi preso por volta das 17h em sua residência localizada no Setor Alto da Boa Vista em Tocantinópolis.

Os policiais civis realizaram uma minuciosa revista na casa de Francimar onde foram encontrados dois sacos de maconha, totalizando 494 gramas, quatro trouxinhas da mesma droga totalizando 16 gramas, três tabletes e 10 pedaços de maconha prensada, totalizando 101 gramas, um pé de maconha que estava plantado no quintal, 236 gramas de semente da droga, uma pedra grande de crack a ser dividida, e 29 petecas de crack prontas para serem vendidas. Também foram apreendidos um revólver calibre 38, dois tubos de pólvora, um estojo de espoleta, material necessário para o embalo e venda de droga e ainda a quantia de R$ 40,00 em espécie.

No momento da prisão de Francimar, um usuário apareceu na residência e confessou que ia regularmente ao local a fim de comprar drogas de “cacheado”. Desta maneira, Francimar Alves de Sousa foi conduzido à delegacia de Tocantinópolis onde foi autuado em flagrante delito. O acusado foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Itaguatins onde ficará a disposição do poder judiciário. (Ascom SSP)