Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o vereador de Palmas (TO), Iratã Abreu (PSD), realiza neste sábado, 9, uma programação especial para elas. Serão oferecidos por ele ao longo do dia, três cafés da manhã, um almoço e um lanche no período da tarde.

“Os eventos de hoje representam minha modesta homenagem às mulheres. Além de parabenizá-las, reafirmarei a elas o meu compromisso de trabalhar na Câmara Municipal para que tenha atendimento à saúde com qualidade; educação plena para elas e os filhos; e acesso aos postos de trabalho”, ressaltou o vereador, assinalando que cobrará da Prefeitura Municipal de Palmas à execução de Políticas Públicas que favoreçam as mulheres e suas famílias.

Programação

A programação terá início às 8 horas, no setor Santo Amaro. Em seguida, às 9 horas, ele estará com um grupo de mulheres da quadra 403 Norte e logo depois, às 10 horas, na quadra 307 Norte.

O almoço será realizado, às 11h30, na sede do Instituto Ação Solidária, no Jardim Aureny III, do qual Iratã é presidente. Participarão deste almoço, as mulheres atendidas pela entidade e as lideranças femininas que apoiam o vereador na região.

No início da noite, às 18h30, Iratã oferece um lanche para as mulheres do Jardim Aureny IV. Às 19h30, o vereador participa de um culto em homenagem às mulheres na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada no Jardim Aureny II. Iratã fecha a programação na comemoração do aniversário de 19 anos do setor Maria Rosa.