Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno da Prefeitura de Palmas, por meio da Corregedoria, abre novo processo seletivo interno de seleção de servidores para Comissões Permanentes Disciplinares.  A seleção destina-se a preencher 12 vagas disponíveis para atuar em três Comissões Permanentes Disciplinares.

A seleção visa ao preenchimento dos cargos de presidente, membro e secretário, e é  exclusiva para os servidores efetivos e estáveis do quadro permanente da Prefeitura Municipal de Palmas, regido pela Lei Complementar nº 008, de 16 de novembro de 1999, Estatuto dos Servidores Públicos da Administração Direta e Indireta dos Poderes do Município de Palmas.

Requisitos

Para as doze vagas disponíveis exigem-se diferentes requisitos, sendo divididos da seguinte forma: 03 vagas para graduados em Direito; 06 para graduados em qualquer curso e/ou estudantes de Direito; 03 para graduados em ensino superior completo ou cursando qualquer curso, com habilidade de digitar.

Os interessados deverão encaminhar o currículo à pasta, no período de 21 de março a 14 de abril. A Secretaria está situada na Avenida Theotônio Segurado, Quadra 402 Sul, Lotes 8 e 9. (Secom Palmas)