Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Para melhor atendimento aos doadores, o hemocentro de Palmas ampliará seu horário de funcionamento neste mês de abril. Com isso, o funcionamento da Unidade de Coleta do Hospital Geral Público de Palmas (HGPP) passará a ser em período integral e também será implantado um ponto fixo de coleta no Setor Aureny I, na feira coberta.

A partir do dia dois de abril, a Unidade de Coleta do HGPP fará atendimento e coleta também no período vespertino, ampliando seu horário de funcionamento. A partir dessa data o atendimento será das 7h às 18h de segunda a sexta-feira e nos sábado até o meio dia, dando aos doadores mais opção de horário para fazerem suas doações.

E pra facilitar o acesso dos doadores da região sul da capital, região de Taquaralto, Aureny’s e Taquari, a partir do dia quatro de abril, os doadores poderão realizar suas doações na Unidade Móvel do Hemocentro, que estará todas as quintas feiras das 8h às 17h, na feira coberta do Setor Aureny I, trazendo maior comodidade para a população.

A Diretoria da Hemorrede Tocantins pretende com essas ações, ampliar o número de coleta, bem como melhorar o atendimento ao doador, visto que tal ampliação vem para atender uma demanda solicitada pelos doadores de Palmas. (Ascom Sesau)