Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine/Palmas), coordenado pela Superintendência de Trabalho e Emprego, é responsável pela intermediação de mão-de-obra qualificada para a unidade da Sadia, instalada no Município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá). A empresa oferece 50 vagas para operadores de produção de frigorífico e granjas, contratação imediata.

Segundo a atendente do Sine Palmas, Villane Franco, esta é uma ótima oportunidade, inclusive para famílias que queiram mudar de vida. “Já fizemos outras seleções para esta empresa, e foi dada a oportunidade de famílias inteiras serem empregadas de uma única vez”, contou. Ela também exemplificou a possibilidade que estas famílias têm de levar seus filhos menores, uma vez que o casal poderá trabalhar em horários diferentes, entre outros benefícios.

Para se candidatar às vagas, o trabalhador deverá procurar o Sine Municipal para fazer o cadastro, até o dia 30 de abril, de 8 às 18 horas. Além disso, deverá ter idade entre 18 e 35 anos, levar currículo e carteiras de identidade e de trabalho. Após o cadastro o interessado receberá uma carta de encaminhamento do Sine/Palmas, e aguardará o agendamento da entrevista com a equipe técnica da empresa contratante que deverá ocorrer no início do mês de maio. “O candidato não precisa ter experiência na área, porque a empresa treinará os admitidos”, ressaltou Villane Franco.