Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Raimundo Frota durante assinatura de projetos

Raimundo Frota durante assinatura de projetos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Raimundo Frota durante assinatura de projetos Raimundo Frota durante assinatura de projetos

A Secretaria Estadual das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Urbano concluiu nesta segunda-feira, 8, os 16 projetos necessários para a aprovação das obras de 800 apartamentos, na ARSO 92, em Palmas. Os empreendimentos orçados em mais de R$ 40 milhões, são resultados de financiamento do Governo do Estado junto ao PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.

Os projetos compreendem urbanismo, gás, cobertura/estrutura metálica, arquitetura, hidráulica, elétrica, medição agrupada, telefonia, incêndio, fundação, alvenaria estrutural, sanitária, sondagem, memorial descritivo da obra, planilhas orçamentárias e cronograma físico financeiro.

Segundo o titular da pasta, Raimundo Frota, a obra que foi prevista ainda em 2007 só não foi começada devido à complexidade na elaboração dos projetos finalizados hoje. “Graças ao comprometimento de nossa equipe técnica, foi possível a conclusão de todos os projetos necessários à licitação destes empreendimentos”.

Todos os projetos serão enviados ainda nesta segunda, 8, para a Caixa Econômica Federal que deverá analisa-los em até 15 dias. Não havendo modificações, até o final de julho as obras deverão ser licitadas e começarão ainda em agosto deste ano.