Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL), Cleide Brandão, visitou a cidade de Colinas do Tocantins neste início de semana e se reuniu com o prefeito José Santana Neto (PT), o vice-prefeito da cidade, Adriano Rabelo, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas), Matias Osires, secretários do município e empresários locais. A visita foi para discutir as potencialidade de Colinas e trocar experiências de ações desenvolvidas pelas instituições empresariais no apoio ao desenvolvimento econômico.

Acompanhada de secretários do município de Colinas e do presidente da Acicolinas, Cleide Brandão também visitou o comércio e o parque indústrial da cidade e conversou com empresários.

“Colinas é uma cidade bastante desenvolvida e com um potencial enorme de crescimento econômico. Essa troca de experiências entre entidades com o próprio poder público é muito importante porque vemos que todos têm o mesmo objetivo que é o progresso do município”, afirma Cleide Brandão.

A intenção da presidente da CDL de Palmas é manter esse diálogo com entidades empresariais de todos os municípios do Estado. “Com o trabalho conjunto das entidades que defendem o empresariado, vamos fortalecer o setor e a economia tocantinense”, pontua Cleide.