Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar prendeu em flagrante, A.J.Alves (29), J. C. A. Napunuceno (39), R.M.da Paixão (21) e A.T.Bispo (31), todos residentes na fazenda Bela Vista, município de Monte do Carmo-TO, e acusados de estuprarem duas meninas de 9 e 14 anos de idade, no Projeto Assentamento, município de Ponte Alta do Tocantins.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h40 deste último domingo, dia 14, pelo irmão das vítimas, o qual informou que por volta das 23h de sábado (13), três homens desconhecidos chegaram em sua residência, um deles com uma arma tipo revólver em punho e perguntou pelo seu padrasto.

Após o jovem informar que o dono da casa não se encontrava, um dos homens levou as garotas para o quarto e violentou as duas. Em seguida saíram todos  levando a menina mais velha.

Ao realizar patrulhamento, a guarnição da PM da cidade de Santa Teresa/TO localizou e prendeu o acusado A.J.Alves e seu cúmplice A.C.Bispo. Já os outros dois juntamente com a menor foram localizados posteriormente no município de Monte do Carmo. Os quatro foram conduzidos à Depol de Porto Nacional para a continuação do flagrante. (Ascom PM)