Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em nota a nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins e a presidente Socorro Loureiro agradeceu a participação dos filiados no processo eleitoral nesta quinta-feira, 18. A chapa única teve 76 votos dos 127 jornalistas aptos a votar o que corresponde a 60% dos votos válidos.

“Essa foi uma das expressivas votações do Sindjor, o que demonstra a vontade da categoria em se manter unida, pautada na ética, no respeito, na valorização do profissional, na promoção da capacitação constante, no cumprimento da carga horária e no salário digno”, afirmou a diretoria na nota.

Veja a íntegra da nota:

Colegas Jornalistas,

A Chapa Renovar para Avançar agradece a todos os jornalistas que participaram e contribuíram com o processo eleitoral do Sindjor, acreditaram no grupo que faz parte da diretoria executiva e nas propostas construídas na coletividade.

Agradeço imensamente a confiança depositada em mim e em meus companheiros e companheiras de Chapa, também agradecemos os votos de colegas de outras cidades. Na votação das duas urnas obtivemos 76 votos dos 127 jornalistas aptos a votar, o que corresponde a 60% dos votos válidos.

Essa foi uma das expressivas votações do Sindjor, o que demonstra a vontade da categoria em se manter unida, pautada na ética, no respeito, na valorização do profissional, na promoção da capacitação constante, no cumprimento da carga horária e no salário digno.

Mas a luta continua, o que pretendemos mostrar aqui é que se a categoria deseja renovar sem desagregar precisa se fortalecer ainda mais, incluindo a participação sindical na lista de prioridades.

Queremos a presença constante de todos, para que juntos possamos manter um Sindicato coeso, ético, transparente e que corresponde as necessidades da categoria.

Um abraço forte em cada um (a) de vocês!

Socorro Loureiro e a nova Diretoria