Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

Com o objetivo de estreitar relações com a Prefeitura de Palmas, o diretor imobiliário do grupo Pão de Açúcar, Edson Emídio, e o gerente geral imobiliário, Bruno Nabesima, visitaram o prefeito Carlos Amastha nesta última terça-feira, 23.

Os empresários, que já visitaram o prefeito em outra ocasião, destacaram que estão analisando as demandas da capital para trazer novos empreendimentos. Edson Emídio ressaltou que o momento ainda é de estudo.

“Já temos negócios em Palmas e tem sido positivo o resultado. Temos interesse em continuar investindo, por isso, a busca de parceria com a Prefeitura, em conhecer o perfil econômico”, explicou o diretor.

Para o prefeito, o momento é oportuno para trazer novos investidores e aumentar a economia e a geração de emprego e renda da capital. “Uma das maneiras que estamos buscando para o aumento de empregos é a parceira com o setor privado. Assim como estamos buscando trazer novos empreendedores e vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento de Palmas”, destacou Amastha.