Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Comissão de representantes do Movimento Pró BR-010 reúne-se nesta sexta-feira para definir a comitiva que irá na audiência entre movimento e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Nacional em Brasília no próximo dia oito. A reunião vai acontecer às 15 horas na Sala da Coordenadoria de Seleção, Treinamento e Desenvolvimento Funcional (Cotref), na Assembleia Legislativa. Estão convidados alguns deputados estaduais, federais além do superintendente do Dnit, Amauri de Souza Lima.

 A intenção do encontro, segundo afirmaram os organizadores ao Conexão Tocantins, é fazer uma discussão sobre as ações do Governo referente à construção da estrada além de deliberações sobras futuras ações visando a construção da estrada federal.

Líderes, moradores dos municípios cortados pela estrada, , fazendeiros e políticos foram convidados para o encontro. A situação precária na rodovia BR-010 impacta negativamente pelo menos seis municípios vizinhos entre Aparecida do Rio Negro e Goiatins – na divisa com o Maranhão.