Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O projeto 7° Festival Gastronômico de Taquaruçu foi aprovado pelo Ministério do Turismo como o melhor da região Norte. Elaborado pelos técnicos da Agência Municipal de Turismo (AGTUR) o projeto vai receber R0 mil. A notícia foi anunciada ao presidente da Agência, Cristiano Rodrigues, nesta quinta-feira, 2, em Brasília, pelo coordenador geral de Análise de Projetos do Ministério do Turismo, Bernardo Soares.

O projeto concorreu com vários municípios e estados da região Norte do País, mas segundo informou Rodrigues, Palmas recebeu a maior pontuação e ficou em primeiro lugar, sendo objeto de elogios pelos técnicos do Ministério. O festival será realizado do dias 4 a 7 de julho.

Segundo o presidente, dois técnicos da AGTUR irão para Brasília na próxima semana para reunir com a equipe técnica do Ministério. “Nosso projeto foi muito elogiado e com isso Palmas que é beneficiada. Os dois técnicos vão se reunir com a equipe do Ministério na próxima semana para dar continuidade à discussão do projeto”, explicou.