Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 7, os bombeiros do 4º Pelotão foram acionados para atenderem um grave acidente de trânsito entre três veículos na rodovia BR 153, entre os municípios de Barrolândia e Miranorte.

Segundo testemunhas presentes no local, Sérgio Santos, condutor da carreta Random, que se evadiu do local do acidente, foi quem causou o acidente, e, conforme a Polícia Rodoviária Federal o mesmo estava embriagado.

A carreta Random atingiu o veículo Volkswagem Parati, conduzido por Adão Lourenço, que perdeu o controle e chocou-se frontalmente com a carreta Volvo, conduzida por Eber Carvalho. Lourenço veio a óbito no local e os demais condutores nada sofreram.

Após o trabalho pericial os bombeiros necessitaram utilizar técnicas de resgate veicular para extrair o corpo de Lourenço, que estava preso às ferragens; em seguida o trânsito foi interrompido por vinte minutos para que os bombeiros realizassem a remoção de dejetos e limpeza da pista.

Em virtude da distância e da gravidade, a atuação dos bombeiros durou mais de cinco horas. Os bombeiros participantes foram: Tenente Flávio, Subtenente Marcelo, Sargento Wellyngton, Cabos Bruno e Rafael e Soldados Valdir e Daniel Alves.