Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será realizado neste próximo sábado, 11, a partir das 23 horas, na Texana Music Hall, em Paraíso do Tocantins, a balada "Tudo Junto e Misturado". Uma noite de muito agito e house com a ex-panicat e Dj Aryane Steinkopf. Também animam a festa: os sertanejos Paulo Victor e Gabriel e  Dj Marcius com o melhor do funk.

De acordo com a organização o evento lança oficialmente o Camarote Remo, considerado o maior e melhor espaço da Expobrasil - exposição agropecuária que acontece na cidade no dia 9 de junho. “Sempre buscamos o melhor e essa será uma super festa”, diz Ubiratan Carvalho, proprietário da boate.

Aryane Steinkopf

A Djchegou de mansinho e conquistou todo o País com carisma, simpatia e sensualidade. Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, a  ex-panicat tem apenas 24 anos, mas já conta com um extenso currículo, distribuídos em presenças vip em todo o país, campanhas publicitárias, ensaios fotográficos, clipes musicais, entre outros.

É considerada uma das mulheres mais belas do Brasil, já foi capa da Playboy e se dedica a carreira de modelo, ring girl e DJ, fazendo história e deixando sua marca por onde passa.

Texana Music Hall

A Texana Music Hall conta com uma superestrutura de som e iluminação de última geração. Um espaço com bares, lounge e camarotes empresariais além de total segurança.