Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), recebeu, na manhã desta quarta-feira, 15, os vereadores com café da manhã, para apresentar aos parlamentares as novas instalações da administração municipal, como também a programação do aniversário de Palmas. Acompanhou o prefeito, os secretários de Governo e Relações Institucionais,Tiago Andrino, e de Planejamento e Gestão, Adir Cardoso Gentil.

Participaram da reunião, os vereadores Major Negreiros, Claudemir Portugal, Joel Borges, Cleiton Cardoso, Rogério Freitas, Emerson Coimbra, Marilon Barbosa, José do Lago Folha Filho, Hermes Damaso, Waldson da Agesp,Juscelino Rodrigues, Iran Gomes, Júnior Geo, Pastor João Campos, Gerson da Mil Coisas, Etinho Nordeste.

Na ocasião o prefeito destacou que o gabinete está à disposição dos vereadores. “Estamos aqui para dialogar, receber cada um de maneira que sejam os palmenses beneficiados e em defesa dos interesses da nossa cidade. Somos representantes da população e vamos fazer o melhor por nossa Capital”, afirmou Carlos Amastha.