Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta das 19h40min desta última segunda-feira dia 03, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente – DECA autuou em flagrante delito, Raimundo da Silva e Diana Pereira da Silva, ambos acusados pela prática do crime de tráfico de drogas em Colinas do Tocantins.

De acordo com informações da delegada Olodes Maria Oliveira Freitas, após cinco dias de investigação e monitoramento a residência do acusado, os policiais civis abordaram  um menor que deixava o local e aparentava estar segurando algo em suas mãos, porém o jovem percebeu a aproximação dos agentes e empreendeu fuga.

Os policiais conseguiram localizar algumas pedras de crack jogadas pelo menor no chão e então se dirigiram para a residência situada no Setor Rodoviário, onde abordaram a pessoa de Diana Pereira da Silva, que, segundo a polícia, confessou ter acabado de vender a droga para o adolescente e que estava vendendo as substâncias entorpecentes a mando de Raimundo da Silva, sendo este o proprietário da casa e que segundo a polícia ao ser abordado, também confessou que comercializa drogas.

O acusado teria também afirmado aos policiais que vários aparelhos eletroeletrônicos que se encontravam em sua residência foram adquiridos de usuários que os trocavam por drogas. Todos os aparelhos foram apreendidos juntamente com uma pequena quantidade de Crack e Maconha, e após a constatação de tráfico de drogas, Raimundo e Diana foram autuados em flagrante e encaminhados, respectivamente à Cadeia Pública de Colinas e Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde permanecerão a disposição do poder judiciário. (Ascom SSP)