Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente  da Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO) e do Conselho Deliberativo do Sebrae no Tocantins, Roberto Pires encaminhou nota ao Conexão Tocantins onde afirma que sua pretensão é continua no comando das entidades. “Defendo inclusive, que o mesmo procure mais espaço em 2014, porém, tenho como pretensão continuar meu trabalho a frente da Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO) e do Conselho Deliberativo do SEBRAE/TO”, disse.

Pires é o nome cogitado pelo PP para tentar construir uma candidatura própria pelo partido e tem inclusive o apoio de vários líderes como o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, um dos principais incentivadores para que ele entre na vida política. “Acredito que desta forma darei minha contribuição para o Tocantins, sempre procurando promover um ambiente favorável à industrialização e o desenvolvimento sustentável para o nosso Estado”, esclarece através da nota.

Durante acordo fechado entre PT e PP na semana passada o nome de Pires foi colocado pelo partido para disputar a preferência com o do médico petista Nicolau Esteves, nome cogitado pelo PT.

Roberto Pires, estava em missão internacional entre os dias três e 11 de junho e retornou ao Brasil nesta terça-feira, 11, à noite

Veja a íntegra da nota:


Nota de esclarecimento

Venho por meio desta nota esclarecer que respeito o partido do qual sou filiado, o PP.  Defendo inclusive, que o mesmo procure mais espaço em 2014, porém, tenho como pretensão continuar meu trabalho a frente da Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO) e do Conselho Deliberativo do SEBRAE/TO. Acredito que desta forma darei minha contribuição para o Tocantins, sempre procurando promover um ambiente favorável à industrialização e o desenvolvimento sustentável para o nosso Estado.

Roberto Pires
Presidente Federação das Indústrias do Tocantins (FIETO)
Presidente Conselho Deliberativo do SEBRAE/TO