Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Estão abertas as inscrições do processo seletivo do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFTO) – Campus Paraíso do Tocantins até o próximo dia 27 de junho para cursos de níveis médio e superior do segundo semestre do ano letivo. O campus oferece 20 vagas para o curso Técnico Subsequente em Informática e 20 vagas para o curso Superior em Tecnologia em Alimentos, para turnos noturno e vespertino respectivamente.

Os interessados devem se inscrever pela internet através do endereço eletrônico www.paraiso.ifto.edu.br ou presencialmente pelo próprio candidato ou por intermédio de outra pessoa diretamente no Campus Paraíso do Tocantins, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. O valor da taxa de inscrição para o curso Técnico Subsequente em Informática é de R$ 15,00 e R$ 25,00 para o curso superior em Tecnologia em Alimentos.

Poderá fazer a inscrição o candidato que possuir o ensino médio completo ou que irá concluí-lo até a data de matrícula nos cursos. O candidato que desejar obter isenção de pagamento da taxa de inscrição das seleções deverá dirigir-se ao campus até o próximo dia 19 de junho para a retirada do formulário de solicitação de isenção e entrega da documentação necessária para formalização do processo de isenção. As provas serão realizadas no dia 07 de julho, das 8h às 12h30.