Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Buscando a redução de custos com locação de imóveis que abrigam secretarias municipais, o prefeito Carlos Amastha, fará nesta sexta-feira, 28, às 11 horas, a entrega oficial do prédio do Centro de Tecnologia da Informação de Palmas (Cetipa) à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Emprego (Sedem).

O prédio do Cetipa inaugurado em março de 2011, integra a área do Paço Municipal e até o momento não havia sido ocupado. Com a instalação da pasta, além do gabinete do secretário, estarão à disposição do contribuinte as superintendências de Indústria e Comércio, de Trabalho e Emprego e de Ciência e Tecnologia, além da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

A Sedem estará localizada à Quadra 502 Sul, Avenida LO 13, próximo à antiga sede da Prefeitura de Palmas. E, de acordo com o titular da Sedem, Borges da Silveira, até a primeira quinzena de julho estão previstas ainda, a mudança do Banco do Povo e do Sistema Nacional de Emprego de Palmas (Sine/Palmas) que também agregam à pasta. (Secom Palmas)