Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Com o tema “A magia da gestão e da informação”, o Sescap – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Tocantins realiza nos dias 27 e 28 de junho o I Encontro Estadual das Empresas de Serviços do Tocantins, no auditório do Senac, em Palmas.

A palestra magna de abertura do encontro acontece nesta quinta-feira, às 19h, no auditório do Senac em Palmas, e conta com a participação do renomado palestrante Dalmir Sant'Anna, conhecido nacionalmente como o Palestrante Mágico.

Sant'Anna é autor dos livros "Oportunidades", "Menos pode ser Mais" e do DVD "Comprometimento como Fator de Diferenciação", é mestrando em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, bacharel em Comunicação Social e Mágico Profissional (Sated/SC).

Além da palestra magna de abertura com Dalmir Sant'Anna que falará sobre a gestão e motivação, o Encontro também abordará temas como Desoneração da Folha de Pagamento e Nova Contabilidade para Micro e Pequenas Empresas.

O evento é direcionado para estudantes, empresários e contabilistas, e tem como objetivo facilitar o acesso dos empresários de serviços ao conhecimento, às novidades tecnológicas e promover um contato direto com empreendedores e desenvolvedores de produtos e serviços. A expectativa é que mais de 200 pessoas do Tocantins participem do Encontro.

Confira programação

27/06/2013 – quinta-feira

18h00 - Credenciamento

19h30 - Abertura

20h30 – Palestra Magna: “A Magia da Gestão”, com Dalmir Sant’Anna, o palestrante mágico

21h30 – Coquetel com Mônica Soares

28/06/2013 – sexta-feira

Manhã

08h30 – Abertura com sorteios de brindes

09h00 -  Palestra 1: “ITG 1000 – Resolução CFC 1.418/2012 – Modelo Contábil Simplificado para MPE”, palestrante Itelvino Schinaider (SC)

11h00 – Palestra 2: “Cooperativismo da Classe Contábil”, palestrante José Antônio Shimit (GO)

Tarde

14h00 – Abertura com sorteio de brindes

14:30 – Palestra 3: Monitoramento pelo fisco: Conflito, Riscos e Oportunidades, palestrante  Terezinha Annéia (Sescon-SP)

16h00 – Coffe break

16h30 – Palestra 4: Inteligência Fiscal, palestrante Roberto Dias Duarte (MG)