Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Colinas do Tocantins, informa a toda a população que encontra-se nas dependências do Instituto Médico Legal de Palmas, o corpo de um homem ainda não identificado que morreu vítima de atropelamento na BR-153 no último dia 07/04 de 2013, nas imediações do município de Brasilândia. 

A vítima fatal não portava documentos, não sendo, portanto, identificada, motivo pelo qual o IML de Colinas providenciou que o corpo fosse mantido em câmara fria do IML de Palmas/TO, para aguardar manifestação de parentes, o que ainda não ocorreu.

Trata-se do corpo de uma pessoa do sexo masculino, compleição física mediana, pele morena, cabelos castanhos crespos, apresentando no terço superior do braço esquerdo uma tatuagem com os nomes: Maycon, Matheus, Vinicius, e um desenho de coração com inscrição não identificada.

A Polícia Civil solicita a quem tiver qualquer informação que  possa ajudar a identificar o corpo, que entre em contato com a Delegacia de Polícia de Colinas, através do telefone  63-3476-1738.