Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os empresários que atuam em comércios às margens da BR-153, no perímetro urbano e suburbano de Gurupi, solicitaram do prefeito Laurez Moreira, a continuação do trecho original da rodovia passando pelo município. Segundo eles, uma possível mudança nesse traçado, prevista num projeto em tramitação no Governo Federal, tirará a BR da cidade. 

Os empresários estão com receio de que com a criação do anel viário o comércio enfraqueça e se organizaram para pedir apoio ao prefeito para anulação de um pré-projeto que cria o desvio da BR-153. “Estou recebendo os empresários, pois entendo que é a partir do diálogo que podemos melhorar nossa cidade. Todas as reivindicações são justas e me coloco à disposição desse grupo para irmos à Brasília e buscar soluções para os problema de infraestrutura da rodovia”, disse o prefeito Laurez.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig), Eremilson Ferreira Leite, agradeceu o prefeito e ao secretário de Produção, Pedro Dias por terem recebido os empresários e lembrou que há muito tempo não existia um espaço aberto com a classe empresarial “Estamos aqui hoje com uma preocupação e tivemos apoio do prefeito e isso é muito importante para nossa classe”, destacou