Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O evento mais esperado do ano em Itacajá acontece neste sábado, 20 de julho. O XIII Rally das Águas deve atrair cerca de três mil pessoas na descida do Rio Manoel Alves Pequeno, nos dez quilômetros de muita diversão em boias, jangadas, botes e outros equipamentos aquáticos. “Está tudo pronto para este que promete ser o maior rally da história. A cidade é pequena, mas muito acolhedora com seus visitantes”, diz a prefeita de Itacajá, Maria Aparecida Rocha.

Além do Rally das Águas este final de semana promete atrair grande público para a estrutura montada na Praia da Orla, onde acontecem shows com artistas regionais e nacionais. Nesta sexta-feira, 19, a dupla Paulo Víctor e Gabriel é a grande atração para os visitantes. No sábado, às 19h, a banda Banana com Cevada dá as boas vindas aos turistas e participantes do rally.

Para completar o terceiro final de semana da temporada de praia em Itacajá, o público será contemplado com um dos mais solicitados shows sertanejos do País. A dupla Di Paulo e Paulino, que promete relembrar grandes sucessos da carreira já consagrada. O show acontece no palco principal da Praia da Orla, a partir das 22h.

Os participantes do Rally das Águas já podem adquirir as camisetas colocadas à venda no comércio local parceiro do evento. São três mil peças à disposição dos interessados. Para a descida no rio os participantes podem adquirir e locar boias ou ainda reservar vagas em jangadas particulares. (Ascom)