Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Gurupi, município localizado na região Sul do Estado, deflagrou, durante toda a sexta-feira, 19, uma operação policial com o objetivo de combater a criminalidade, dar cumprimento a diversos mandados de prisão, localizar armas de fogo, veículos roubados ou furtados e substâncias entorpecentes de todas as espécies.

Durante as ações da operação, várias pessoas e veículos suspeitos foram abordados em diversos pontos da cidade. Também foram  realizadas incursões em locais com maiores índices de incidência de criminalidade e venda de substâncias entorpecentes.

A operação, que foi comandada pelo delegado Carlos Luis Soeiro, teve início às 6h00 da manhã e contou com a participação de diversos policiais civis de várias Delegacias de Gurupi. Somente nas primeiras horas da operação foram cumpridos mandados de prisão em aberto em desfavor de Marcelo Dias Cândido e Maikon Pereira Gomes. A operação policial de combate a criminalidade foi encerradas às 18h20min.(Com informações da Polícia Civil)