Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite da última terça-feira, 30, uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil e pela PM de Almas, resultou na prisão de Marcos Francisco dos Reis Varanda, também conhecido como “Sula”. Marcos é acusado de ter estuprado uma senhora idosa em Almas e foi preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

Após exaustivas investigações, uma equipe de Policiais Civis comandada pelo Delegado Dr. George Luiz Martins Dias, obteve informações de que o acusado estaria escondido na zona rural de Almas. De posse dessa informação, os policiais civis e militares com a supervisão e apoio do Delegado Regional de Dianópolis, Dr. Ibanez Ayres da Silva Neto, se dirigiram até a sede de uma fazenda, num local de difícil,  com a finalidade de prender o acusado.

Ao perceber a presença dos policiais, Marcos Francisco se embrenhou em um matagal na tentativa de fugir mais uma vez. Todavia, após algum tempo de buscas, o mesmo foi encontrado e capturado na fazenda vizinha, sendo desta maneira, cumprido o mandado de prisão que pesava contra ele.

Após os procedimentos cabíveis, Marcos Francisco foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Dianópolis onde ficará a disposição do Poder Judiciário. (Com informações da SSP)