A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) publicou nesta segunda-feira, 5, o edital de retificação da Chamada Pública para seleção de técnicos de enfermagem para cadastro reserva da Urgência e Emergência (Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e Samu). O edital pode ser conferido no link Edital 001 e 002 - DIEPS Seleção Tec Enf SAMU e UPAs.
Na chamada pública são oferecidas 60 vagas. As inscrições podem ser realizadas no período de 23 de julho a 07 de agosto de 2013, das 08h às 18h com a entrega de currículo e documentos necessários, na Diretoria de Educação e Promoção na Saúde da Secretaria Municipal da Saúde de Palmas –TO.
Podem participar da seleção profissionais do quadro de pessoal da Semus, regularmente cadastrados no Conselho Regional de Enfermagem (Coren-TO).
Além da análise curricular, a seleção prevê realização de prova objetiva, que será aplicada no dia 16 de agosto, e entrevista. O edital completo pode ser conferido no endereço eletrônico: http://portal.palmas.to.gov.br/media/doc/25_7_2013_12_29_51.pdf
Cronograma
Inscrições: 27/07/2013 a 07/08/2013
Prova escrita: 16/08/2013
Resultado preliminar: 20/08/2013
Período para interposição de recurso: 20 e 21/08/2013 (horário comercial)
Resultado dos recursos a partir do dia: 23/08/2013
Entrevistas: 26, 27, 28/08/2013
Resultado final: a partir do dia 30/08/2013