Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – Denarc autuou, em flagrante delito na manhã desta quinta-feira, 8, Claudemar Ferreira dos Santos 24 anos. Ele é acusado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e atualmente era considerado pela polícia um dos gerentes do tráfico de drogas da Região Norte de Palmas.

Conforme o Delegado titular da Denarc, Carlos Miguel Manso, o acusado estava sendo investigado devido a fortes indícios que apontavam o seu envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes na Região Norte de Palmas. Conforme as informações levantadas pelos agentes da Denarc, o investigado se utilizava de uma moto Honda CG 125, cor preta para efetuar entregas de drogas e monitorar os pontos de vendas, que geralmente eram próximo a praças e Escolas da Região Norte.

A operação para prender Claudemar Ferreira dos Santos, também conhecido pelo apedido de “NEGÃO”, que tem a função de Gerente no trafico de drogas, teve início na tarde da quarta-feira, 07, quando os policiais da Especializada começaram a monitorar o acusado, nas imediações da Região Norte de Palmas.

Hoje por volta das 11h, no momento em que Claudemar saiu para fazer uma entrega, foi abordado pela equipe de policiais da Denarc. Em seguida, os policiais se deslocaram a residência do investigado onde efetuaram a apreensão de maconha, crack, cocaína, balança de precisão, dinheiro e uma motocicleta.

Segundo o delegado Carlos Miguel Manso, as equipes de investigadores da Narcóticos estão vigilantes e atentas contra o tráfico de substâncias entorpecentes e, as ações de combate ao tráfico de drogas, continuarão em toda capital conforme determinação do Secretário da Segurança Pública e da Chefia da Polícia Civil. (Ascom SSP)