Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFTO) campus Palmas, por meio da Coordenação de Extensão, abriu na última semana as inscrições para os cursos de qualificação ofertados pelo Projeto Social de Inclusão Digital “Anjo Da Guarda” – PSID.

No total são oferecidas 670 vagas, em 13 diferentes cursos sendo eles: Windows, Física I, Matemática, Espanhol Básico, Inglês Básico, Programação Básica Em Java, Programação Básica Linguagem C, Autocad, Instalações Elétricas Residenciais, Photoshop, Linux, Corell Draw, Auxiliar Administrativo.

As inscrições vão até o próximo dia 21 e os cursos são abertos a toda comunidade. Os interessados devem se inscrever no telecentro, localizado no Bloco IV do IFTO-campus Palmas, nos seguintes horários: 8h às 12h e das 14h às 21h. No ato da inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição, entregar uma cópia do RG, CPF e 2 kg (dois quilos) de alimento não perecível, que posteriormente serão doados.

Se o número de inscritos for maior que o número de vagas ofertadas, as mesmas serão distribuídas por meio de sorteio, conforme prevê a divulgação dos cursos, que pode ser conferida pelo www.palmas.ifto.edu.br . Mais informações sobre os cursos e inscrição podem ser conferidas neste mesmo endereço.

A coordenação do PSID ressalta que é obrigatório o comparecimento no sorteio, sendo que o não comparecimento acarretará na eliminação automática do candidato.