Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Policia Civil prendeu em flagrante na tarde desta última quarta-feira, 14, Lucivaldo Sobrinho da Silva e Rafael Gomes da Conceição tentando adentrar com drogas na Cadeia de Augustinópolis.

De acordo com o delegado da 10ªDRPC de Araguatins, Eduardo Morais Artiaga, a informação veio através de uma detenta. De que alguém levaria drogas na data de ontem e deixaria no banheiro para ser entregue ao preso Jordão Tobias.

Ao chegar à unidade prisional, com a desculpa de levar lanche a Jordão Tobias, Rafael e Lucivaldo cumpriram o que a detenta havia dito, dirigiram-se ao banheiro onde esconderam a droga dentro da lixeira.

Logo após foi feita a vistoria no banheiro e o entorpecente foi encontrado, em seguida foi dado voz de prisão aos dois. Foram apreendidas 82 gramas de maconha prensada e uma moto Honda cor azul, placa MWP-4512.

A dupla confessou que havia comprado a droga de Samuel, pelo valor de R$ 240,00, e indicou o endereço do mesmo. Em seguida a Policia dirigiu-se a residência de Samuel. Onde o encontraram juntamente com sua namorada Ingrid, a quantia de 1.662,20, oito papelotes contendo maconha prensada, uma moto Honda, placa NXF-4910, um notebook e dois celulares.

Os presos encontram-se na Cadeia de Augustinópolis e se condenados, Rafael e Lucivaldo responderão pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 cc Artigo 40 inciso III da Lei 11.343/06, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão. E Samuel e Ingrid pelo Artigo 33 da Lei 11.343/06 e 35.