Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Formoso do Araguaia autuou em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, Leiliane Pacífico dos Santos, também conhecida como “Pitchula”, 26 anos de idade. A prisão aconteceu por volta da 10h da manhã desta terça-feira, 20 e com a jovem também foram apreendidos drogas e dinheiro.

De acordo com informações da PC, por volta das 10h da manhã de hoje, uma equipe de agentes realizava um trabalho de investigação, quando ao passar em frente a residência da acusada, localizada no Setor São José II, em Formoso do Araguaia, avistaram uma movimentação suspeita, com um trânsito intenso de usuários de drogas.

Ao se aproximarem da referida casa, os policiais civis, perceberam que um menor de idade havia escondido alguma coisa ao notar a presença da polícia. Ao realizar uma busca minuciosa na casa e no quintal, foram encontrados duas porções de maconha. Os policiais também perceberam que “Pitchula” teria jogado várias outras porções de maconha no quintal da casa, mas que após algumas buscas, foram encontrados.

No interior da residência foram encontrados mais porções de maconha próximos a um berço. Leidiane foi submetida a uma busca pessoal sendo encontrados mais algumas trouxinhas de maconha escondidos em seu sutiã. Ao todo foram apreendidos 16 porções de maconha pesando 28 gramas, R$ 647,00,  uma câmera digital e um celular.

Um adolescente encontrado na residência confessou que havia adquirido a droga da acusada, afirmando ainda que tal fato era corriqueiro. Leiliane Pacífico dos Santos foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo a mesma recolhida à Carceragem da Cadeia Pública local onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Ascom SSP)