Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Vilidiou Soletti

Por volta das 2h30 da madrugada de terça-feira, 20, a Agencia do Banco do Brasil de Taguatinga foi explodida por assaltantes.

Segundo informações da polícia, cerca de 12 pessoas se espalharam pelas ruas que cercam o Banco do Brasil inclusive em frente ao pelotão da Polícia Militar, quebraram os vidros da frente do banco e colocaram lá dentro explosivos, vários carros que estavam por perto do banco foram atingidos, entre eles viatura da polícia e carros de moradores que se encontravam em frente e nas proximidades do pelotão.

Segundo informação de um morador local uma tentativa de barreira foi feita no Posto Fiscal de Taguatinga, mais os assaltantes estavam altamente armados e a Policia não pode detê-los. Os assaltantes seguiram para Luis Eduardo Magalhães-BA.

Até o momento não se tem informações de feridos e de alguma informação sobre os assaltantes. A agência ficou completamente destruída e as paredes e telhados foram arremessados para fora. Vizinhos à agência contam que a explosão foi muito grande e muitos tiros foram disparados.