Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Valdemar Júnior (PSD) apresentou um requerimento na sessão desta terça, 20, na Câmara de Palmas, que pede a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar irregularidades no sistema de transporte público.

“Eu nesse parlamento tenho a obrigação de fazer isso. Nós temos que apurar se há alguma ilegalidade, essa é a obrigação do parlamento municipal, se está errado que apontemos o erro”, justificou.

Valdemar já tem o quantitativo legal, oito assinaturas, para a instalação da CPI do transporte. Além de Valdemar, assinaram o documento os vereadores Major Negreiros, Vânia do Aureny III, Rogério Freitas, Marilon Barbosa, Etinho Nordeste, Joel Borges e o Pastor João Campos.

O parlamentar entregou ainda a cópia integral do contrato com o Instituto Áquila solicitado pelo oposicionista Iratã Abreu (PSD) e disse que o governo do prefeito Carlos Amastha (PP) não tem nenhum problema em fornecer documentos solicitados por qualquer vereador. (Com informações da Assessoria)