Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Gurupi, deflagrou, na noite da última quinta-feira, 22, uma operação de combate à criminalidade naquele município. A ação, que teve início às 22h, foi comandada pela Delegada Regional Dra. Valentina Nogueira de Souza Lino e contou com a participação de dezenas de policiais civis de várias delegacias de Gurupi.

A operação teve como objetivo; dar cumprimento a diversos mandados de prisão, efetuar a abordagem a pessoas e veículos em atitude suspeita, combater o tráfico de drogas e apreender armas e substâncias entorpecentes, em vários pontos, previamente mapeados pela PC, na cidade.

Durante as ações policiais, na manhã desta sexta-feira, 23, foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de Wagner Rodrigues de Souza e Bruno Alves dos Santos. Também foi preso em flagrante delito, Igor Gabriel Silva, acusado pela prática do crime de tráfico de drogas, sendo encontrado, na residência do referido indivíduo, nove “trouxinhas” de cocaína, 03 balanças de precisão, 03 motocicletas, sendo uma Honda FAN, preta 150cc, 01 Honda Pop 100, vermelha, e 01 Honda Biz 125cc, de cor branca, além de diversos aparelhos celulares.

Posteriormente, foi constatado pela PC que duas das motocicletas apreendidas são produto de furto. Na residência De Igor, também foi apreendida uma adolescente que carregava escondidas em seu sutiã, 31 pedras de Crack.

Após os procedimentos cabíveis, Wagner e Bruno foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. Igor Gabriel Silva foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas sendo também conduzido a CPPG. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC em desfavor da adolescente apreendida com drogas.