Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-153, 3.800 DVDs (material pornográfico) e 150 CDs, supostamente falsificados e sem documentação fiscal, transportado em ônibus, itinerário Brasília (DF) a São Luís (MA) nesta última segunda-feira, 26.

O proprietário Silvio Cesar Q. B., 37 anos, informou que comprou o material em Brasília e venderia em uma festa regional no interior do Maranhão. Verificou-se junto aos sistemas que Silvio Cesar possuía passagem anterior pelo mesmo crime.

Em Cariri do Tocantins (TO), no Km 445 da BR 242, as 16:30h, foram encontrados no veículo Iveco/STRLISHD, conduzido por A. F. A., 41 anos, 34 comprimidos de substância análoga a anfetamina. Condutor e material encaminhado à Delegacia de flagrantes de Gurupi.

Em Gurupi, no Km 663 da BR-153, as 22:30h, foi abordado o ônibus, itinerário Goiânia x Guaraí, e durante a revista foram encontrados dentro de um tênis 03 (três) cordéis detonantes de aproximadamente 10 cm cada e 03 (três) espoletas. Estando um destes conjuntos pronto para uso. Ocorrência encaminhada à central de flagrantes de Gurupi.