Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Após serem solicitados, por volta das 20h30, deste último domingo 1º de setembro, pelo morador de Palmas, J.J.V., de 32 anos, para atender a ocorrência de roubo de um veículo Honda Civic, cor preta, placa JUV-0977, Palmas (TO), policiais militares do 1º Batalhão, prenderam em flagrante o acusado José Antônio Duarte Júnior.

Na casa do acusado, segundo a assessoria da PM, foi encontrada a arma utilizada no suposto roubo, um revólver calibre 38,  com 02 (duas) munições intactas.

Pelo telefone 190, o dono do veículo informou aos policiais que estava chegando a um “Pagodão” na Quadra 112 Sul, quando foi abordado pelo autor, que apontou a arma em sua direção, e mediante ameaça o obrigou a lhe entregar o veículo. Através de GPS, o Siop – Sistema Integrado de Operações, conseguiu localizar o veículo indo em direção a Taquaralto. Em seguida as guarnições realizaram a abordagem na TO-050, na altura da passarela (em frente ao Ginásio Ayrton Senna).

Após o reconhecimento feito pelo denunciante, o acusado, arma e veículo foram conduzidas ao 1º DPC e exibidos à autoridade policial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do autor, por prática de roubo (Art. 157, § 2º, I, CP). (Ascom PM)