Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente  estadual do PTB, deputado José Geraldo de Melo confirmou ao Conexão Tocantins que aguarda com ansiedade e expectativa a resposta do convite que fez para o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira, possível candidato ao governo no próximo ano, ingressar na legenda. “ A gente aguarda com muita expectativa a decisão de que ele realmente possa vir ajudar a fortalecer o PTB”, frisou.

José Geraldo conta que convidou também outros nomes da política como o líder do governo na Casa de Leis, Carlão da Saneatins. Ao Conexão Tocantins Carlão disse que foi convidado mas que não tem nenhuma definição sobre o assunto. Outro nome convidado foi também o presidente da Assembleia, Sandoval Cardoso(PSD).

Sobre a possibilidade de receber Eduardo nos quadros do partido José Geraldo analisou que é oportunidade do partido lançar candidatura própria no próximo ano. “Vejo com muita ansiedade e expectativa para o partido, o senador Eduardo é uma pessoa extremamente preparada, experiente e que realmente tem deixado uma contribuição extraordinária no decorrer do tempo e já mostrou que tem experiência para fazer “, defendeu.

Atualmente no PSDB, Eduardo está em fase definição com relação à ida para outra legenda. No Tocantins o PTB é um dos principais partidos aliados do governo estadual.