Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na tarde desta última terça-feira, 24 de setembro, as 13h41min, o 4° Pelotão de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de colisão na BR-153 próximo ao município de Pugmil no KM 511, onde os envolvidos eram uma Montana e um Pálio.

Segundo o motorista da Montana, que trafegava no sentido norte-sul, o motorista do Fiat Pálio vinha em sentido contrário e ao tentar uma ultrapassagem colidiu frontalmente com seu veículo, no momento do acidente chovia e a visibilidade era restrita.

Com o forte impacto algumas ferramentas que estavam na carroceria da Montana foram arremessadas e uma delas atingiu o para brisa de um Fiesta que era conduzido pelo senhor Iravan de Jesus Santos que nada sofreu.

O motorista do Pálio, Erivaldo Guedes da Costa, e o passageiro Bento Mendes Pereira foram a óbito no local.  Raquel Carneiro Ribeiro e Lisonia Martins de Oliveira ambas com fratura no Membro Inferior e com escoriações em várias partes do corpo foram retiradas do Pálio pelos Bombeiros e transportadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins; o filho de dois meses da passageira Raquel, que transitava sem a utilização da cadeirinha apropriada, foi transportado por terceiros antes da chegada da equipe de Resgate. (Com informações da PM)