Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na madrugada desta terça-feira (08), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar recapturaram o preso Romildo Araújo Lima, 26 anos e apreenderam 15 pedras pequenas e 01 grande, de substância entorpecente semelhante ao crack, além de uma porção de 20g de maconha que estava em poder do acusado.

A prisão do acusado foi realizada na Avenida Sergipe, entre as Ruas 21 e 22, no Jardim Eldorado, quando uma Guarnição de Rádio Patrulha efetuava patrulhamento de rotina, momento em que se deparou com Romildo em atitude suspeita. Percebendo a aproximação da viatura, o acusado tentou esconder a droga, lançando-a no canteiro central da via, porém foi percebido pelos militares, que a apreendeu.

O acusado recebeu voz de prisão imediatamente, e em seguida foi conduzido juntamente com a droga para a Central de Flagrantes para as devidas providências. Ressalta-se que na Delegacia, Romildo confessou que cumpre pena no Presídio Agrícola Luz do Amanhã, em Cariri do Tocantins, no regime semiaberto.