Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante fiscalização de rotina em Paraíso do Tocantins nesta última quarta-feira, 30, às 18h, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) determinaram a parada do veículo, Toyota Corolla, placas de Brasília, após denúncias de que o condutor vinha realizando manobras arriscadas, fazendo ultrapassagem pelo acostamento e em alta velocidade, ou seja, pondo em risco a segurança dos usuários.

Segundo a PRF, o condutor não atendeu a ordem de parada e ainda jogou o veículo sobre os policiais. Houve acompanhamento tático pela PRF, momento em que o veículo adentrou ao perímetro urbano de Paraíso do Tocantins e o condutor abandonou o veículo e fugiu. Ao fiscalizarem o veículo, foi constatado a existência de ocorrência de roubo/furto para o referido veículo. 

Carga de Granito sem Nota fiscal

Em Guaraí, no km 329 da BR-153, as 18h00, durante fiscalização de rotina, foi abordado veículo Scânia que tracionava o Semi Reboque marca Randon, ambos com placas do Espírito Santo, conduzido por  K. R. C., 36 anos. O veículo transportava 450m² de granito sem Nota Fiscal. A ocorrência encaminhada à Secretária da Fazenda-TO.

Munição é apreendida

Em Gurupi, no km 663 da BR-153, às 06h20, foi encontrada no ônibus Scania, placas de São Paulo, conduzido por A. F. A. S., 43 anos, uma caixa de munição calibre 36, da marca CBC, contendo 25 cartuchos intactos. Ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes de Gurupi/TO.