Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PRF PRF reteve ônibus em Guarai em má estado de conservação e com excesso de passageiros PRF reteve ônibus em Guarai em má estado de conservação e com excesso de passageiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 10 acidentes nas últimas 72 horas. Um capotamento deixou um pessoa ferida gravemente e uma colisão frontal vitimou fatalmente dois motoristas de caminhão.

No acidente com as vítimas fatais ocorreu colisão frontal, no Km 652 da BR-153, município de Gurupi/TO, às 21h, envolvendo o caminhão Scania R420 A 4X2, placas de Minas Gerais, conduzido por Wellington Rodrigo do Couto, 32 anos, falecido e o Volvo VM 310 4X2 T, placas de São Paulo, conduzido por Ronaldo Aureliano da Silva, também falecido.

Entre as ocorrências da PRF aconteceu também a apreensão de um ônibus em má estado de conservação, com excesso de passageiros (17 passageiros a mais)  e transportando crianças sem autorização.

A PRF também apreendeu celulares sem documentação fiscal e deteve um caminhoneiro por crime ambiental, por transportar madeira sem documento de origem florestal e sem nota fiscal.