Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Por volta do meio dia desta segunda-feira, 4,  durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional da  Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Araguaína, foi  abordado  um ônibus de linha regular, placas de Goiás, que fazia o itinerário Brasília/DF a Balsas/MA. Durante fiscalização no compartimento inferior do ônibus, os agentes da PRF desconfiaram de dois compressores de ar seminovos. Ao desmontarem os mesmos foram localizados no seu interior  26kg de cocaína. 

Os compressores pertenciam a dois passageiros, E.  P.  O., 27 anos e A. P. C., 18 anos, ambos naturais de Mato Grosso e que saíram de Vila Rica/MT com destino a cidade de Araguaína/TO. A ocorrência foi apresentada à Polícia Federal em Araguaína/TO.

Semi Reboque adulterados

Em Guaraí/TO, no km 329 da BR-153, às 13h30, foi abordado o veículo Iveco/Stralhd, placas de Goiás,  acoplado ao Semi SR/Noma SR3E27 CG, placa de São Paulo, conduzido por J. L. S., 39 anos. Durante fiscalização, os agentes da PRF perceberam que elementos identificadores do veículo Semirreboque foram substituídos. Constataram também que a numeração do chassi estava irregular e pertencia à Guerra, outra marca conhecida.   A ocorrência foi encaminhada Polícia Civil de Guaraí/TO.