Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante, Izaias de Oliveira Silva, após uma tentativa de homicídio, em uma área verde na Rua T32, Setor Taquari, região sul de Palmas.

O fato aconteceu por volta das 18h30, deste domingo, 17, após a PM ser acionada via Siop para atender a uma denúncia de disparo de arma de fogo em via pública. Quando chegou ao local a guarnição constatou a tentativa de homicídio e a vítima se debatendo no chão.

O autor recebeu voz de prisão ainda no local do crime. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 special, cabo de borracha, cano de 02 polegadas com capacidade para 05 munições, série FH61271. A arma, que foi escondida pelos moradores, foi localizada juntamente com uma faca de cabo branco com aproximadamente 30 cm de lâmina e mais 10 saquinhos de substância que aparentava crack.

Izaias foi conduzido à 4ª DPC juntamente com testemunhas e os materiais do delito para as providência cabíveis. Já a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Geral de Palmas HGP. (Com informações da Polícia Militar)