Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Rodoviária Federal registrou quatro acidentes sendo um deles com óbito nas rodovias federais do Tocantins nesta segunda-feira, 18. Em Nova Olinda-TO, no Km 218,1 da BR 153, às 14h40, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira, envolvendo o veículo FORD/CARGO 2428E, placas do Tocantins, conduzido por Eurípedes dos Reis Silva, 50 anos, vítima fatal e a passageira M. P. N., 38 anos que teve lesões graves.

O outro veículo que tinha placa de São Paulo era conduzido por  um homem de 37 anos que não teve lesões.

Por volta das 19h deste domingo, 17, na Unidade Operacional da PRF em Guaraí, Uma agente da PRF solicitou a parada de um veículo motocicleta com placa do Tocantins. O condutor, 39 anos,para e quando o agente da PRF se aproximou ele arrancou bruscamente com o veículo e ainda próximo à Unidade da PRF se desequilibrou e caiu.

Ao ser abordado ele justificou a atitude por estar inabilitado. O teste de alcoolemia foi realizado e deu positivo. Após autuação o infrator solicitou apoio de um condutor para retirar o seu veículo e  pediu ao genro, 19 anos, também em uma motocicleta placas do Tocantins, inabilitado e também alcoolizado, com um índice mais alto do que o sogro. Ambos foram autuados e veículos liberados após a providenciarem dois condutores devidamente habilitados. (Com informações da PRF)