Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Rodoviária Federal no Tocantins registrou 17 acidentes no final de semana sendo nove apenas no domingo, 24, quando três pessoas ficaram feridas com gravidade e um motociclista perdeu a vida.

Conforme o registro da PRF dez condutores foram autuados por dirigirem alcoolizados e dois chegaram a ser presos.

Acidentes

Na sexta-feira, 22, em Colinas do Tocantins, no km 230,6 da BR 153, às 12h40min, ocorreu um acidente tipo queda de motocicleta, seguida de colisão envolvendo o veículo Honda CG 125KS, placa MXB-1232, conduzido por  R. J. S. P., 27 anos, (morto) e o veículo Scania/G420 A4X2, placas de São Paulo conduzido por J. H.G.,  27anos, ileso. 

No sábado, 23, em Araguaina no km 136.2 da BR-153, ocorreu um acidente tipo colisão lateral, seguida de saída de pista e capotamento, envolvendo os veículos. No mesmo dia em Alvorada houve um registro de acidente tipo saída de pista com atropelamento de uma pedestre que foi encaminhada ao Hospital de Alvorada.

Já neste domingo, 24, em Paraíso do Tocantins, no km 478,6 da BR 153 ocorreu um acidente  tipo tombamento. O condutor foi encaminhado ao Hospital Regional de Paraiso do Tocantins.

Apreensões

Os policiais ainda fizeram ainda a apreensão de 500 calças e shorts sem documentação fiscal e um veículo com chassi adulterado.