Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Palmeirópolis prendeu, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira, 25, Carlos André de Abreu Carvalho, 31 anos de idade. O homem é suspeito pelos crimes de Furto, Estelionato, Falsificação de selo ou sinal público, falsificação e uso de documento público, Uso de documento falso, Falso reconhecimento de firma ou letra e Falsidade ideológica.

De acordo com informações do Delegado Elírio Putton Júnior, Carlos André, que já estava sendo investigado pelos crimes acima citados, foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Palmeirópolis. Em seguida, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do mesmo, localizada na Av. Goiás no Centro de Palmeirópolis, onde foram apreendidos diversos cartões de crédito, folhas de cheques e demais objetos supostamente relacionados a pratica de crimes.

Após os procedimentos cabíveis realizados na DPC de Palmeirópolis, Carlos André de Abreu Carvalho foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. (Com informações da SSP)