Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, assinou na última sexta-feira (22/11) o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual para a realização do concurso público do município. Para dar mais informações sobre o documento, o procurador geral de Gurupi, Thiago Benfica, dará uma entrevista coletiva, a partir das 15 horas desta segunda-feira (25/11), na sede da Procuradora, localizada na Rua 11 entre Av. Goiás e Maranhão. 

De acordo com o documento, assinado também pelo promotor de justiça, Pedro Evandro de Vicente Rufato, a Prefeitura de Gurupi assume a compromisso de publicar o edital do concurso público para provimentos de cargos de professor (nível médio e nível superior) até o dia 10 de janeiro de 2014.  

A Prefeitura assume também o compromisso de publicar o edital para concurso público para provimentos de cargos na área da saúde (médico, enfermeiro, odontólogo, farmacêutico, psicólogo e outros), de agende de trânsito, de procurador municipal e de todos os demais cargos de sua estrutura administrativa/quadro geral até o dia 31 de julho de 2014.