Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Será realizado neste próximo sábado (30/11) a 1ª Conferência Regional da Juventude do Partido Verde. O evento tem o intuito de que os jovens da capital e regiões adjacentes participem de forma efetiva de tudo o que será executado pelo grupo no ano de 2014.

A conferência será realizada na chácara São Camillo de Lelis, as inscrições estarão abertas até o final do dia de desta sexta-feira, 29,  e jovens não filiados poderão participar.

O evento contará com a presença do presidente estadual da juventude do Partido Verde Gustavo Gama, do presidente metropolitano da juventude André Duarte e contará com a presença de quatro parlamentares do partido, sendo eles o presidente regional da sigla, deputado estadual, Marcelo Lelis, deputado estadual Freire Junior, vereador de Palmas Joaquim Maia e vereador Nando Milhomem, presidente eleito da câmara de Paraiso do Tocantins. Cada um destes coordenará um grupo de debate com temas voltados à juventude e tem o propósito de formular ações prioritárias que se tornarão projetos a serem executados ao longo do ano de 2014. Além dessas atividades, também será apresentado aos conferencistas o plano de ações da juventude do PV